domingo, 17 de abril de 2011

Inspiração - Do lado de cá... com a Turma do Balão

Oiiee gente,...

Desculpe o sumiço do blog, mas estava sem inspiração para escrever. Sei que o processo é demorado e que devemos ter paciência, mas desta vez  estava meio desanimada...

Bom, já que não tenho novidades no processo, resolvi escrever sobre a vida. 

O mês de abril é muito especial para mim pois é o mês do meu aniversário (dia 04) e também o mês que casamos. No dia 20 vamos comemorar 9 anos de casamento e por isso o marido e eu resolvemos passear em Garopaba - SC.

Eu costumava ir pra la todos os anos no verão com minha família. Agora já faz mais de 15 anos que não estive lá. Reservamos uma pousada que aceita a Kiara (lógico que ela vai junto). É bom para "dar um tempo pra cabeça".

Ainda, quero agradecer a todos que estão visitando o blog. Tenho notado que bastante gente acessa e isso me faz muito feliz, principalmente quando deixam comentários.

Por fim,... tenho que agradecer e parabenizar a Turma do Balão,... eles fizeram um vídeo lindo, maravilhoso, incrível, sublime, excelente, ótimo, admirável... Esses são apenas alguns adjetivos (mas não suficientes) que posso usar para tentar descrever o vídeo. A música é do grupo Chimarruts - aqui da terrinha e que eu AMO. Claro que nós (marido e eu) não contivemos as lágrimas e nos emocionamos muito quando nos vimos no vídeo (símbolo do blog: a cuia dentro da maple leaf). Vale a pena conferir....

Depois de tudo isso, e com esse domingo LINDO de sol, tenho um feeling de que nesse mês de abril vamos receber as notícias que estamos aguardando ansiosos.

Que bom que "do lado de cá temos música, AMIGOS e alguém para amar..."  É isso que faz a vida valer a pena.

Muito obrigada Turma do Balão,....   

sábado, 2 de abril de 2011

Canadá e Família ...


Hoje estou acompanhada de uma criturinha muito especial. Ela entrou em nossas vidas há mais ou menos 8 anos. Está sempre conosco e adora a Kiara (ou a Kiara adora ela, não tenho bem certeza). Essa "princesinha" é nossa sobrinha.

Estou escrevendo esse post por solicitação dela. No início eu não estava muito comfortável com a idéia, mas depois achei que era uma boa. Quando contamos para a família das nossas decisões e planos - há algum tempo atrás - todos ficaram surpresos, ... e ela não gostou NADA da comunicação.

Foi necessário tempo, bastante tempo para que nossa princesinha conseguisse entender que tudo o que estava acontecendo ao seu redor.

Explicamos que a distância é conceito "relativizado" pois existem muitas formas de contato (msn, skype).

Acho que hoje todos da nossa família (tanto da minha quanto a do marido) já estão acostumados com a idéia. Todos estão nos dando o maior apoio, assim como os amigos mais chegados (os que sabem das nossas metas).

Família: vocês não tem noção da importância que o apoio de vocês tem para nossa caminhada. Na verdade ela nos dá força para seguir em frente nesse processo tão conturbado.

Dessa forma fica a dica para aqueles que não sabem como contar. A verdade é sempre a melhor política, mesmo que a contemos aos poucos (em doses homeopáticas) para evitar complicações.

Princesinha: te adoramos mmuuiiittooo... beijos!


"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que tu cativas"
(Antoine de Saint-Exúpery)