terça-feira, 12 de novembro de 2013

Kiara

Oiieee gente,...

No dia 31 de Outubro tivemos o Halloween. Infelizmente estava chovendo, então não consegui tirar fotos das casas decoradas, deixo aqui minhas desculpas formais à uma de minhas leitoras mais fiéis, Amanda (ela me pediu que tirasse fotos!).

Bom, mas independente disso, aqui no prédio onde moramos havia uma comemoração no Hall de entrada (na verdade as crianças saíram para pedir doces mesmo com a chuva). Kiki também participou das comemorações de halloween. Esse ano compramos uma fantasia - asinhas de borboleta - ficou uma graça.... e fez sucesso.... pessoas pediram para tirar foto com ela!


Ela foi para sua aulinha (treinamento) no Petsmart de fantasia!

Como vocês já perceberam, esse vai ser um post dedicado à Kiki, então vou deixar que ela assuma o comando:

"Oiieeee humanos e caninos,... tudo bem com vocês?.....

Fazia tempo desde a última vez que escrevi aqui no blog e tenho tanta coisa para contar!!!!

Esse halloween foi bem legal pois eu tinha minha fantasia,... pena que choveu e não pude pedir milkbones (nome do meu biscoito canino) aqui no bairro.

Eu estou indo no Petsmart para fazer aulinhas,... adoro,.... ganho tantos treats (agradinhos!!!!!) quando faço as coisas certas. Nunca ganhei tanta coisa gostosa em 1 hora :)

Vejo que minha mãe recebe muitas perguntas sobre veterinários e recomendações aqui no blog. Vou dizer que a clinica veterinária que vou é legal. As meninas da recepção sempre gostam das minhas roupas e dos meus laços! A única coisa que não gosto muito é de tomar a vacina,... mas fazer o que,... minha mãe diz que preciso!

O nome da clinica que vou é Kew Veterinary Hospital e fica mais ou menos perto da minha casa. Eu recomendo! Quem quiser ver mais sobre a clinica, clique aqui.

Outra coisa, tenho que agradecer aos presentes que recebi com a visita da parenta. Ela me deu muitas coisas,... adoro quando a parenta vem me visitar (além de brincar comigo, ela me traz muitos presentes).

Ganhei vestido, ganhei agradinhos, ossinhos, lacinhos novos para meus cabelos, ganhei uma correntinha com meu nome escrito da tia Ana e ganhei um boné do Brasil da dinda Ane.









Cada vez que saio de boné as pessoas perguntam para minha mãe onde foi que ela comprou. Então fica a dica: quem faz o boné (bem como muitas outras coisas lindas) é a turminha da XuLee. Elas estão no Brasil, mas já me avisaram que enviam para o mundo todo. O boné é fantástico,... e como vocês podem ver, tem lugar para minhas orelhas!


Quem quiser conferir (e encomendar) o trabalho da turminha é só visitar a pagina no facebook: https://www.facebook.com/griffexulee

Eu tenho uma nova amiguinha, ... a Sofia! Ela é muito querida. Eu já fui na casa dela e semana passada a Sofia veio na minha casa,... foi muito legal, passamos o dia juntas!


Bom, tenho que ir agora...

Até mais!"


3 comentários:

  1. Que pena que não pode colocar as fotos, mas ano q vem pretendo ver por aí mesmo! haha.. mas valew a pena o posto só pelas fotos lindas da Kiki.. como sempre arrasando no look! beijos

    Amanda dos Santos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Kiki,

    Jojo e Nina adoram seus outfits, mas elas não gostam de usar roupitchas não. Mas agradecem quando você traz treats aqui pra casa.

    Woof, woof,

    ResponderExcluir
  3. Ki fofa vc Kiara....
    A Turminha da XuLee, fica feliz em saber que vc gostou...
    E estaremos sempre acompanhando sua movimentação por aí, beijokas e Lambeijos!!!

    ResponderExcluir