quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Coisas de Inverno...

Oiiee gente,...

Esse foi nosso primeiro inverno (de verdade) aqui em Toronto. Todos disseram que tivemos sorte ano passado, pois o frio estava mais ameno (mild)!

Então o negócio é curtir o frio e a neve (adoramos!)

Bom, esse ano conseguimos fazer nosso primeiro boneco de neve (ou algo que se assemelha a isso). Fizemos o "cabeça de balde" - nome dado a criatura - logo após a primeira nevasca. Foi um trabalho em equipe (5 pessoas e 1 cusquinha) que não tinham qualquer experiência no assunto.

E aqui está nossa criação:


Até mais!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Participando de Programas de TV no Canadá

Oiiee Gente....

Tudo certo?

Pois é, a vida anda meio em compasso de espera pra mim, mas não posso reclamar, pois antes de ir para o Brasil estava trabalhando, e tive duas ofertas de trabalho (que tive que recusar pois estava indo pra ficar um mês e meio lá!)

Enquanto não começo um novo trabalho, estava aproveitando para passear com o pessoal que veio fazer intercâmbio (falei no post passado).... fiz amigos maravilhosos (em destaque Caetano e Vanessa), sem falar que fortaleci amizades já existentes (né Amanda e Lauro)...

Bom, mas o post de hoje é pra falar de mais uma experiência que tive aqui no Canada. SIMMMM, fui a gravação de um programa de televisão! Achei o máximo.

Sei que para alguns isso pode ser comum (principalmente para Rio e SP), mas sou do interior do RS, e tinha participado da gravação do Galpão Crioulo (programa regional) quando fui prenda do RS há mais ou menos 15 anos atrás.

Gente, foi super tri,... participei do Programa: The Marilyn Denis Show, ele vai ao ar de segunda a sexta, das 10:00 as 11:00 da manhã (east time). Normalmente o show é ao vivo, mas no dia que fui, foi gravado. O programa vai ser transmitido no dia 25.02 (segunda-feira).

Ela é uma pessoa super carismática aqui no Canadá e o seu programa é transmitido em nível nacional.

Como foi: me inscrevi no site do programa e alguns dias depois recebi o email informando que fui selecionada para estar na platéia e pedindo a confirmação se eu relamente iria. Ali vieram alguns avisos quanto ao tipo de roupa, sapato (não é permitido bota de neve!) e o horário para chegar.

Cheguei no horário (na verdade 10 min antes), eles olham o meu documento de identidade e me passam para o coat check (lugar para deixar os casacos e botas de neve).

Depois eles selecionam os lugares que você vai sentar (isso independe da ordem da chegada)..... e adivinhem...... sentei na primeira fila!!! Uhuuuuuuuu,... me senti muito feliz!!! Eu olhava a Marilyn e os convidados direto!

O programa demorou 1 hora para ser gravado. Todos da equipe de gravação e produção foram super simpáticos. E no final, para minha surpresa, ela cumprimentou todos da platéia e tirou foto com todos! E detalhe,... ela conversou comigo por uns 5 minutos!

Normalmente quem vai no programa ganha algum presente (giveaway). Eu não ganhei nada, mas a experiência foi muito legal!

Aqui estão algumas fotos do studio:





Aqui está a lista de alguns programas de auditório gravados aqui em Toronto:

- The Marilyn Denis Show (www.marilyn.ca)
    - Steven and Chris (www.cbc.ca/stevenandchris)
    - In the Kitchen (www.cbc.ca/inthekitchen)
    - Cityline (www.cityline.ca)

E então, o que acharam?

Atê mais....