sexta-feira, 28 de março de 2014

Feliz!!! Happy!!!

Oiiee gente,...

Well,... a vida continua nas terras gelada do norte. Sim, continua frio e por vezes ainda neva, e isto que estamos em março, na Primavera - conforme indica o calendário!!!!

Espero que de agora em diante o tempo realmente melhore.

Nós estamos felizes,... temos amigos maravilhosos, nós dois estamos trabalhando, com uma casa a ser construída e entregue em 9 meses (se não houver atrasos). Estou totalmente voltada para assuntos de decoração. Visitamos lojas de móveis, leio blogs, fico no pinterest olhando fotos,... planejamos e sonhamos com a casa,....

Tenho que cuidar, caso contrário o blog vira apenas as "funções" da casa - que efetivamente tomam grande parte do nosso tempo. Estou até pensando em começar um blog novo,... o passo a passo da construção da casa, nossas dúvidas, nossas escolhas,... enfim,.... todo esse mundo (e vocabulário) novo que estamos desbravando. Lógico que não vou abandonar o De Mala e Cuia,... ele continuará a existir - mas isso é apenas uma idéia ainda.

Vocês, queridos leitores, teriam interesse em um outro blog?????? Esse teria bastante fotos ....

Bom, além disso, o que nos deixa muuuiiiittoooo felizes é que nossos amigos,...  quem nós consideramos parte da família, estão vindo nos visitar. Somos os dindos da filhinha linda deles. Já estou contando as horas para eles chegarem.

Estava montando um roteiro com opções de lugares para visitar e restaurantes e me ocorreu que isso poderia virar vários posts aqui no blog: restaurantes e lugares que gostamos de ir.

Vou começar a colocar algumas sugestões aqui no blog.

Bom, por hoje era isso. Deixo vocês com uma das músicas que me deixa feliz,....



Até mais....

quarta-feira, 5 de março de 2014

Feriados 2014

Oiieee gente

Estava pensando em fazer o post sobre os feriados novamente, uma vez que os leitores pareceram ter gostado quando o fiz no ano passado. Na verdade, todo mundo gosta de um feriado,.. é uma oportunidade para descançar, relaxar, passear ou simplesmente ficar com a família.

Esse post é simples e direto, ou seja,  a lista de feriados 2014 em Toronto - Ontário.

Lembem-se que dependendo da Província, os feriados mudam
(as informções foram retiradas do site http://www.statutoryholidays.com/2014.php).


FERIADO DATA
New Year's Day 01 de Janeiro
Family Day 17 de Fevereiro
Good Friday 18 de Abril
Victoria Day 19 de Maio
Canada Day 01 de Julho
Civic Holiday 04 de Agosto
Labour Day 01 de Setembro
Thanksgiving 13 de Outubro
Christmas 25 de Dezembro
Boxing Day 26 de Dezembro


Até mais!