domingo, 17 de abril de 2011

Inspiração - Do lado de cá... com a Turma do Balão

Oiiee gente,...

Desculpe o sumiço do blog, mas estava sem inspiração para escrever. Sei que o processo é demorado e que devemos ter paciência, mas desta vez  estava meio desanimada...

Bom, já que não tenho novidades no processo, resolvi escrever sobre a vida. 

O mês de abril é muito especial para mim pois é o mês do meu aniversário (dia 04) e também o mês que casamos. No dia 20 vamos comemorar 9 anos de casamento e por isso o marido e eu resolvemos passear em Garopaba - SC.

Eu costumava ir pra la todos os anos no verão com minha família. Agora já faz mais de 15 anos que não estive lá. Reservamos uma pousada que aceita a Kiara (lógico que ela vai junto). É bom para "dar um tempo pra cabeça".

Ainda, quero agradecer a todos que estão visitando o blog. Tenho notado que bastante gente acessa e isso me faz muito feliz, principalmente quando deixam comentários.

Por fim,... tenho que agradecer e parabenizar a Turma do Balão,... eles fizeram um vídeo lindo, maravilhoso, incrível, sublime, excelente, ótimo, admirável... Esses são apenas alguns adjetivos (mas não suficientes) que posso usar para tentar descrever o vídeo. A música é do grupo Chimarruts - aqui da terrinha e que eu AMO. Claro que nós (marido e eu) não contivemos as lágrimas e nos emocionamos muito quando nos vimos no vídeo (símbolo do blog: a cuia dentro da maple leaf). Vale a pena conferir....

Depois de tudo isso, e com esse domingo LINDO de sol, tenho um feeling de que nesse mês de abril vamos receber as notícias que estamos aguardando ansiosos.

Que bom que "do lado de cá temos música, AMIGOS e alguém para amar..."  É isso que faz a vida valer a pena.

Muito obrigada Turma do Balão,....   

7 comentários:

  1. OOooii Cindy!
    Realmente o vídeo da Turma do Balão foi super especial e incrível, né? Amei!! =D
    Acredita que tbém estou com "feeling" que nosso pedido chegue no final de abril, começo de maio rsrsrs Ai, ai, ai....
    O jeito é esperar e esperar né? rsrsrs
    Bom um super FelizZ Aniver atrasado e parabéns pelo aniver de casamento!!
    Deus os abençoe sempre, eternamente!
    Bjs iluminados!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cindy!
    Obrigada pelo comentario la no blog
    Estou torcendo daqui para que seu processo tb "ande"!

    Grande abraço
    KATZINHA

    ResponderExcluir
  3. Oi Cindy. Obrigada pela visita e boa sorte pra nós! =)
    Também faço aniversário e me casei em Abril, acredita?? hehehe
    Bjs,
    Pat

    ResponderExcluir
  4. Oi Cindy... obrigada pela dica da bolsa para levar o Dot.
    Eu conheço Garopaba, que lugar maravilhoso.
    Parabéns pra vcs. bjokas

    ResponderExcluir
  5. Oieeeee.....
    Garopaba é um lugar lindo!!!!
    Enquanto não vem a tão esperada notícia, vcs precisam mesmo dar uma folguinha!!!! Eu torço muito por vcs! Quero q dê tudo certo! Posso chamar vcs agora de amigos, pq vcs literalmente fazem parte da minha vida....
    Torço por vcs, pq vcs merecem!!!!
    Bjoooos
    Possamai

    ResponderExcluir
  6. Cindy.....muito obrigada pela visita, pelo comentário e principalmente pelo post que fez sobre o vídeo!
    Ficamos extremamente felizes com a recepção que a nossa homenagem a vcs teve! Foi feita com muito carinho, para agradecer todo o companheirismo ao longo desta nossa aventura!!!

    Obs.: La no vídeo, alé do símbolo do seu blog, o nome do seu blog está no "outdoor" da praia, na parte de baixo, mas acho que com o efeito que o programa colocou ficou muito clarinho e não está dando pra ler!!!! Ms vcs estão lá, bem abaixo do nome do blog "Nossa nova história"!!!!

    Um mega abraço da turma do balão e vamos manter contato!!!!

    ResponderExcluir
  7. Cindy,

    Muitissimo obrigado pelas informações:)E agradeço a sua disponibilidade!!
    Abração!

    ResponderExcluir