terça-feira, 1 de novembro de 2011

Halloween

Oieee gente,...

Para quem não sabe o Halloween (Dia das Bruxas - no Brasil) faz parte da cultura canadense e é comemorado no dia 31 de Outubro.  

Este foi nosso primeiro Halloween nas terras do norte. Claro que não poderia deixar passar em branco. Foi muito legal. 

No nosso prédio o pessoal organiza uma comemoração para as crianças. Tem jogos, distribuição de doces, salgadinhos,...  e para os adultos, chocolate quente e cookies.

Adorei assistir.

Depois fomos andar um pouco para ver a decoração e a movimentação nas casas aqui da vizinhança. Gente,... o negócio é bárbaro!!! O pessoal enfeita as casas e muitos já ficam na frente, fantasiados esperando a criançada chegar. Ahhh, e não é só criancinha que participa não,... a gurizada dos seus 13, 14 também participam.

Outro ponto que me chamou atenção foi que todas as crianças ou adolescentes estavam acompanhados por pelo menos um dos pais (quando não eram os dois). Entendi que é uma atividade em família e eles prezam muito o convívio da família.

                     Por enquanto é isso,... and

                                       

4 comentários:

  1. ADOREIII!!
    c um diia eu poder.. queroo conhecer o Hallowe'en ai no Canada!!
    ahh.. parebéns pelo primeiroo mês aii!!

    Abraço da Fã número 1 do blog!

    ResponderExcluir
  2. Que incrivel .....deve ser bem divertido

    obrigada pela corrente de pensamentos positivos... as vezes nem eu tenho mais... mas esse carinho que anima e me renova... bjokas

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos posts sobre Toronto e sobre a jornada de vocês até a realização do grande sonho! Serão muito úteis para nós que também estamos no processo de organizar tudo (inclusive as idéias) para enfim imigrar!

    Keep up the good work!

    ResponderExcluir
  4. Olá Cindy!

    Acabei de conhecer o seu blog e já estou gostando muito!
    Meu marido e eu estamos entrando no processo federal SW neste final de ano e acabamos de criar um blog também. Tomei a liberdade de colocar o seu como link na minha listinha lá também.

    Seu processo foi rápido!!! :) esperamos seguir o mesmo caminho, porém queremos ir para Vancouver.

    Abraços
    D&H

    ResponderExcluir