quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

1 Ano de Blog

Oiiee gente....

Pois é, hoje faz um ano que o blog foi criado.

Sabem, estou super orgulhosa dessa conquista. Sei que nesse último mês não postei nada, mas é que estavamos numa correria.

Bom, o balanço desse primeiro ano é mega positivo. Fiz tantos amigos,... companheiros de blog, de ansiedade, de aflições, mas sobretudo companheiros de sonhos e esperança de uma vida melhor.

Não tenho palavras suficientes para agradecer a todos que visitam, deixam seus comentários, mandam emails... vocês são a razão de eu escrever: ajudar os que vem depois nessa jornada;

Temos muito a comemorar!!!! Principalmente agora: o marido começou a trabalhar - ontem foi o primeiro dia e eu começo na semana que vem. 

É tanta coisa boa acontecendo junto,.... só tenho que agradecer! Muitooo Obrigadoooo...

Até mais...


7 comentários:

  1. Oi Cindy, que notícia ótima, parabéns ao maridão pelo emprego!
    Para nós o blog é a corrente do bem, ajudamos e esperamos que os próximos façam o mesmo, e acredito que vocês desempenham muito bem esse papel.

    bjo

    Rosi

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Parabéns pelo primeiro ano de blog :)

    E parabéns também pelos empregos, que notícia boa! Estamos aqui na torcida por vocês...

    Abraços
    D & H

    ResponderExcluir
  3. Parabens e obrigado pelas informações. Vida longa ao blog! Estamos quase chegando! Milhões de coisas para fazer! Socorro... Um calor terrível por aqui, estamos sonhando com o frio, hehe. Grande abraço dos Wolves.

    ResponderExcluir
  4. Oi dupla. Fico feliz por vcs, parabéns pelos empregos. que todos os sonhos de vcs se realizem. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cindy!!!

    Parabéns!!! pelo aniver do blog e pelos empregos.
    Desejos a vcs tudo de melhor neste país maravilhoso e cheio de oportunidades.
    beijão
    Zair

    ResponderExcluir
  6. Ola Cindy! Bem vinda ao meu blog! Tb escrevo com a intencao de ajudar aos demais. Eu lia muitos blogs antes de vir e me ajudaram muito, assim espero ajudar outras pessoas tb.
    Onde vcs moram? Nos estamos em Oakville, sabado completamos 6 mese de Canada.
    Parabens pelos empregos!! Muito sucesso p/ vcs!

    ResponderExcluir
  7. Parabens Amiga vc merece e adoro seu blog!!!!

    Tec. K.

    ResponderExcluir