sexta-feira, 10 de maio de 2013

Seguro do Carro

Oiiee gente,...

Bom, como havia prometido, aqui está o post sobre o seguro do carro.

Como a maioria de vocês já sabem, quando você compra uma carro aqui (tanto novo quanto usado) você tem que ter seguro - é obrigatório.

Compramos o carro num sábado (todos os detalhes estão aqui) e então começou a função de encontrar um seguro não tão caro, se é que isso fosse possível.

Começamos uma pesquisa e também nos socorremos dos nossos amigos blogueiros Lupatinadora e Turma do Balão (muiiittooo obrigada gente, vocês são show!).

As cotações variam bastante (mesmo), então vale a pena procurar. Você pode fazer cotações online ou pelo telefone. Fizemos várias!!!!!

No final das contas, acabamos fechando com a TD Meloche Monnex, pois eles tinham um desconto considerável pelo fato de o marido trabalhar na York.

Outro fator importante, quando compramos o carro, nós temos um "seguro" da própria concessionária, que inclui Roadside Assistance entre outros, então valeu a pena.

- tempo de carteira de motorista canadense e a faixa (G2 ou G full) influencia no valor do seguro, então faça a carteira de motorista mesmo que você não pense em adquirir um carro em seguida.

- tenha certeza do que o seu seguro cobre.

- o histórico da seguradora (tempo de seguro) no Brasil não vale!!!!

Gente, acho que acabei esquecendo de alguma coisa (to com essa sensação),... é que eu deveria ter escrito esse post há 2 meses atrás, quando estamos vivendo a experiência - assim fica bem mais completo. Bom, mas qualquer dúvida, deixa um comentário ou manda um email, ok:

Até mais!


Um comentário: