sexta-feira, 28 de março de 2014

Feliz!!! Happy!!!

Oiiee gente,...

Well,... a vida continua nas terras gelada do norte. Sim, continua frio e por vezes ainda neva, e isto que estamos em março, na Primavera - conforme indica o calendário!!!!

Espero que de agora em diante o tempo realmente melhore.

Nós estamos felizes,... temos amigos maravilhosos, nós dois estamos trabalhando, com uma casa a ser construída e entregue em 9 meses (se não houver atrasos). Estou totalmente voltada para assuntos de decoração. Visitamos lojas de móveis, leio blogs, fico no pinterest olhando fotos,... planejamos e sonhamos com a casa,....

Tenho que cuidar, caso contrário o blog vira apenas as "funções" da casa - que efetivamente tomam grande parte do nosso tempo. Estou até pensando em começar um blog novo,... o passo a passo da construção da casa, nossas dúvidas, nossas escolhas,... enfim,.... todo esse mundo (e vocabulário) novo que estamos desbravando. Lógico que não vou abandonar o De Mala e Cuia,... ele continuará a existir - mas isso é apenas uma idéia ainda.

Vocês, queridos leitores, teriam interesse em um outro blog?????? Esse teria bastante fotos ....

Bom, além disso, o que nos deixa muuuiiiittoooo felizes é que nossos amigos,...  quem nós consideramos parte da família, estão vindo nos visitar. Somos os dindos da filhinha linda deles. Já estou contando as horas para eles chegarem.

Estava montando um roteiro com opções de lugares para visitar e restaurantes e me ocorreu que isso poderia virar vários posts aqui no blog: restaurantes e lugares que gostamos de ir.

Vou começar a colocar algumas sugestões aqui no blog.

Bom, por hoje era isso. Deixo vocês com uma das músicas que me deixa feliz,....



Até mais....

11 comentários:

  1. Feliz por vcs casal!!!
    E gostei da ideia de um blog bem mulherzinha, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Acompanho vcs a um bom tempo, e adoro seus posts... Minha cachorrinha tb se chama Chiara, ela é uma pincher. Quem sabe, elas não fazem amizades quando nos mudarmos para Toronto... Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieee Anonimo,....

      Obrigada pelo comentário. Fico feliz em saber que estão acompanhando o blog. Que legal que vocês também tem uma Chiara. Adorei a idéia de elas serem amigas. Vamos marcar para nos encontrar sim :).... Abraços

      Excluir
  3. Oie! Estamos em Kitchener (pertinho de Toronto) há uma semana mas acompanho seu blog desde outubro, quando demos início na papelada. Ja estamos de casa alugado (maior sorte do mundo, em 4 dias!) e no futuro pretendemos construir. Conheço várias outras pessoas na mesma posição que a gente.
    Acho que um blog sobre isso faria o maior sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiee Nanda B

      Ainda não fomos a Kitchener, mas está nos planos. Obrigada por acompanhar o blog e pelo teu comentário, fico feliz! O processo de compra da casa e construção é tri legal,.... Que sorte ter uma casa alugada em 4 dias!... e agora a pergunta, estão gostando? Abraços...

      Excluir
  4. Amiga linda. Morro de saudades de vocês. Contando as horas para dar aquele abraço. Amamos a lembranca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiee amiga,...
      Estamos muito felizes de termos vocês aqui. Bjs

      Excluir
  5. Fico feliz por vocês !!
    Porque em vez de fazer outro blog, não fazes uma série aqui no blog mesmo. Tipo colocar no título, algo Na construção da casa nova, algo assim ?
    Cuidar de dois blogs nao será fácil.
    Que legal que estão trabalhando, Parabens e sucesso.

    beijos;
    Catherine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieee Catherine,...

      Pois é, o tempo já é pouco para um blog, imagina dois!!! Mas a minha idéia é manter o De Mala e Cuia também. Vou continuar escrevendo sobre o processo de escolha e construção da casa sim. Espero que vocês gostem :)

      Bjs

      Excluir
  6. Oi Cindy. Meu nome é Mariana e eu moro com meu marido em Toronto também. Gostariamos de construir uma casa e queria tirar umas dúvidas sobre o processo. Se você não se importar, por favor me escreve. marianamenezesmelo@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiee Mariana,... vou te escrever sim. No momento estou com visita, mas assim que tiver uma folga te escrevo. Obrigada pelo comentário no blog :)

      Excluir