quarta-feira, 4 de junho de 2014

Kleinburg Diaries, oficialmente inaugurado!!!

Oiiee gente,...

Vamos voltar a falar sobre a casa??

Breve histórico para quem está chegando agora: compramos uma casa, uma Townhouse na cidade vizinha chamada Vaughan (como expliquei aqui). Então nosso programa de final de semana passou a ser: visitar o decor centre (showroom) e pesquisar muito sobre o assunto - tudo está valendo: internet, revistas, artigos, amigos... (como foi falado escrito aqui).

E então veio a idéia de criar um blog novo para contar todas as fases, dilemas e escolhas. Antes de continuar o post, preciso dizer: NÃO vou abandonar o De Mala e Cuia,... Na verdade, ambos os blogs terão posts semelhantes, mas o novo vai ter mais fotos e será  em inglês.

E aqui está: Kleinburg Diaries, o mais novo blog sobre casa, decoração, DIY (projetos faça você mesmo), enfim, um projeto que se inicia.



Para inauguração, coloquei a planta da nossa casa. Na verdade, a casa parece ser maior do que realmente é! Mas pra nós já está muito bom.

Então, conto com vocês, meus fiéis leitores, para continuar acessando o De Mala e Cuia e agora o Kleinburg Diaries.

A propósito, o Kleinburg Diaries tem página no facebook,... podem curtir a página :) .... fico feliz!!! www.facebook.com/kleinburgdiaries

Aqui está a planta do primeiro andar da casa:

Querem ver o segundo e terceiro andar, clique aqui ou acesse www.kleinburgdiaries.blogspot.ca

Espero que gostem,... até mais!






2 comentários:

  1. Legal Cindy! Ficamos felizes com os planos de voces, estaremos acompanhando os dois blogs (e o face). Abracos. Rafael e Sabrina

    ResponderExcluir
  2. Vou acompanhar o blog novo. Boa sorte com a casa nova. Achei que era em Toronto mesmo.

    beijos;
    Catherine
    http://meetyoutherecanada.blogspot.com/

    ResponderExcluir