terça-feira, 19 de agosto de 2014

Séries de TV

Oiiee gente,...

Como a maioria de vocês já sabem, eu adoro séries de TV. Já assistia bastatne quando ainda morava no Brasil.

O que eu não sabia é que muitas das séries são gravadas aqui.

Há algumas que são bem famosas como: Murdoch Mysteries, Flash Point (já encerrada), The Listner entre outras - todas gravadas em Toronto.

Eu adoro uma série que passa no canal Showcase. Como não temos TV a cabo, assisto pela internet. O nome da série é Lost Girl.

Bom, há algum tempo atrás, a empresa que eu trabalho estava realizando um evento num hotel aqui em Toronto. Meus colegas, o marido e eu estavamos saindo do evento (lá pela meia noite e meia) quando vimos que estavam gravando algo no saguão do hotel. Na hora comentei com eles: "Estão gravando algo, bem que poderia ser Lost Girl".

Logo em seguida estava uma funcionária do hotel e eu perguntei (por mera curiosidade): "O que estão gravando?"

Ela responde: " É uma série de TV,........ chamada Lost Girl."

O que??? Verdade???? Eu disse pra ela que gostava muito dessa série e que quando saímos do elevador brinquei com meus colegas "bem que poderia ser Lost Girl".

O marido e eu ficamos parados ali conversando um pouquinho com a moça do hotel - super querida e simpática - quando chega um homem perguntando algo para ela. Ela responde e diz a ele que eu gostava da série.

Ele me olha e pergunta se era verdade. Eu digo que sim e conto a história da saída do elevador (contada aqui acima). Ele me pergunta se ainda temos algum tempo ou temos que ir embora. Digo que temos tempo,... então ele nos convida para irmos no meio da gravação onde poderíamos ter uma visão melhor.

Gente,... vocês não tem noção de como fomos bem tratados. Tinha uma pessoa da produção nos explicando tudo o que acontecia e que ainda ia acontecer. Tivemos uma vista maravilhosa. Estive ao lado da atriz principal (Anna Silk - que interpreta Bo). Ela me disse HI!!!

Ficamos por lá em torno de 1 hora assistindo tudo e então agradecemos e fomos embora, afinal de contas tinhamos que trabalhar no dia seguinte.

A Produção da série foi muito legal conosco!!! Não tirei nenhuma foto porque não era permitido,... mas a experiência foi maravilhosa.



Dica: quando estiver andando em Toronto, não se surpreenda se você encontrar alguma gravação acontecendo,.....

Até mais!!!!




2 comentários:

  1. Bem que podiam gravar TBBT aqui! 😊😊😊

    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Que legal !!!
    Eu não sou de assistir essas série, gosto de programas tipo Cake Boss, Property Brothers, Devine Design (Design Divino com a Candance Olson, algo assim),...

    abraços;
    Catherine
    http://meetyoutherecanada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir