segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Nosso Primeiro Halloween!

Oiiee gente,...

Como mencionei no post passado,... sei que estou postando pouco, mas ainda não desisti do blog.

Hoje quero compartilhar com vocês nosso primeiro Halloween na casa nova e também foi nossa primeira vez com as atividades de Trick or treat (doces ou travessuras).

Sei que muitos vão me perguntar, como assim primeira vez se já moramos no Canada há 4 anos. Eu explico: antes morávamos em uma apartamento em Toronto e as crianças não iam de porta em porta pedindo doces. O pessoal do prédio organizava uma festinha para as crianças no saguão, então sempre ajudávamos levando doces. Mas até esse ano, não tinhamos tido a "real experiência".

Compramos algumas decorações de Halloween na Michaels (estou definitivamente apaixonada por essa loja), Home Sense (outra paixão) e Dollarama.



Acho que no dia 31 nós dois (o marido e eu) estávamos mais ansiosos do que as crianças. Foi uma pena que choveu um pouco.

As crianças estavam na rua, sempre acompanhadas pelos pais, pedindo doces das 6 as 8 horas da noite. Um fato bastante interessante é que se você não quer participar (não quer dar doces para as crianças) é sé deixar a luz da frente da casa apagada. Todos respeitam e ninguém toca a campainha para pedir nada, nem fazer travessuras.

Nés decidimos nos fantasiar e esperar as crianças na frente de casa. Acho que o marido acabou assustando a gurizada com a fantasia e a caveira que ele estava segurando.


Adorei nosso Halloween e espero que o ano que vem seja ainda melhor!

Quer ver mais fotos do nosso Halloween?... Confere no Kleinburg Diaries!

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário