terça-feira, 17 de janeiro de 2017

2017: Família vai aumentar

Oiieee gente,....

Bom, mais um ano se passou com poucos (quase nenhum) post aqui no blog, mas continuo recebendo bastante visitas, mesmo sem postar. Cheguei a pensar em parar com o blog ja que não estou conseguindo atualizar da maneira como gostaria,... mas acho que esse dia ainda não chegou.

Bom, ainda não é tarde para desejar a todos os leitores um FELIZ ANO NOVO!

2016 foi um ano bem especial para nós, cheio de surpresas e emoções: emprego novo (eu), nos tornamos cidadãos canadenses (uhuuuuu!!!!!), visita da minha família (mãe e dinda). Com relação a casa, não começamos ou terminamos nenhum projeto - não por falta de idéias, mas sim por falta de tempo (como sempre!).

Para não dizer que não fizemos nada na casa, conseguimos achar as cadeiras e as luminárias que eu queria para a bancada da cozinha.

Mas o acontecimento mais importante de 2016 foi receber a notícia de que a família de Mala e Cuia vai aumentar,... e não é mais um cachorro! Nós vamos ter um baby!!!!!!!

Ainda não sabemos se será menino ou menina, mas no último ultra-som foram feitas todas as medições do/da baby e o desenvolvimento e formação estão muito bons. Assim que souber o sexo do bebê, compartilho aqui com vocês!



Já estamos na semana 22! Passa tão rápido!

Estamos muito felizes com essa nova etapa da nossa vida. Com certeza temos muito a aprender sobre gravidez e bebes. Estamos visitando lojas de bebês,.... lendo livros (recomendação de uma amiga que ja tem 2 babies).

Decidimos que os móveis do quarto do bebê serão brancos (berço, cômoda/trocador) e a decoração será de acordo com o sexo.

Já compramos/ganhamos algumas coisinhas, o carrinho com bebê conforto, baba eletrônica, algumas roupinhas, perfume mamãe e bebê da natura e cadeira de descanso. Muito obrigada aos amigos e familiares que nos mandaram as lembrancinhas! No próximo post coloco aqui as fotos e explicações do que e o porque escolhemos cada um desses items.

Acho que estou mais inspirada e motivada a escrever,... vamos ver se consigo manter o blog.

O Kleinburg Diaries também esta no ar,... no último post apresentei a Kiki para os "gringos". Clique aqui para ver as fotos. E se quiser ver o primeiro post de 2017 no Kleinburg Diaries, clique aqui!



Até mais!

4 comentários:

  1. Claudete Cecília Heberle18 de janeiro de 2017 às 09:49

    Adorei o blog!Linguagem simples e objetiva! Continua escrevendo, fica legal acompanhar a gravidez e a chegada do baby! Saúde!��

    ResponderExcluir
  2. Oi Cindy, parabens pela noticia. Estou morando em Winnipeg ha pouco mais de um ano e meio e tambem estou gravida do nosso primeiro. Estou com 24 semanas e ja fiquei sabendo o sexo no ultrassom de 20 semanas. Vai ser uma menina e estamos super empolgados com tantas mudancas e coisas que queremos comprar e fazer. Sua due date provavelment eh em maio tambem ne?!

    ResponderExcluir
  3. Oiiee Natalie,... obrigada pelo comentario aqui no blog! Esta gostando de Winnipeg? Parabéns pela baby. Agora também sabemos que sera uma menina,... mas a baby não havia colaborado no ultrassom de 20 semanas. Meu due date também eh final de maio!

    ResponderExcluir