segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Baby é,.....

Oiiee gente,...

Como já havia mencionado no post anterior, nossa família vai aumentar em 2017. Mas no último ultra-som baby não havia colaborado para sabermos o sexo. O mais importante foi a confirmação de que nosso(a) baby está se desenvolvendo bem e saudável.

O próximo ultra-som será apenas no final de fevereiro,... ok,... ansiedade tomou conta do corpo da mamãe e decidimos procurar por uma clinica particular para saber o sexo. Aqui no Canadá o sexo só é informado após a semana 20 da gravidez.

Pesquisamos online por clinicas de ultra-som 3D perto do nosso local de trabalho, que ficassem abertas depois do horário comercial e, mais importante, com boas recomendações.

Achamos uma que tem vários "pacotes" diferentes e tentadores,... incluindo transmissão ao vivo por um link na internet (para familiares/amigos), ursinho de pelúcia com a gravação do coraçãozinho, fotos, DVD,.... enfim,.... a lista é longa. Nós escolhemos o exame só para determinar o sexo mesmo.

Uma hora antes do exame é recomendado que a mamãe coma ou beba algo doce. Só para garantir comi uma cookie de chocolate hahaha.

E deu certo, nossa baby será uma MENINA (GURIA para os gaúchos)!!!!!!! Estamos tão felizes! Foi a primeira vez que vimos o rostinho da nossa bebê.

Esse, com certeza, foi um dos momentos mais emocionantes das nossas vidas!



Clique aqui para ver o Kleinburg Diaries,... contamos tudo lá também!

4 comentários:

  1. Que legal!!! Parabéns, felicidades e muita saúde para o baby. Realmente esse momento da descoberta do sexo é muito emocionante :-)

    ResponderExcluir
  2. Oba Prevejo o Blog voltando em 2017 com curiosidades sobres bebes no Canada rsrsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Anonimo,... A minha expectativa eh voltar a postar sim,... sugestões sobre tópicos e curiosidades serão bem vindos!
      Obrigada por visitar o blog!

      Excluir