quarta-feira, 5 de abril de 2017

Decisões sobre o quarto da Baby

Oiieee gente,...

Muito obrigada pelas dicas dos amigos e leitores,... principalmente no Facebook,... consideramos todas as opções e fatos colocados por vocês!

Depois de muito ponderar chegamos as seguintes decisões:

Berço: optamos pelo berço da Pottery Barn. Ele estava em promoção e ainda conseguimos um desconto extra (sim,... estou sempre a procura de coupons e descontos extra!!!). Ele nos pareceu bem forte e resistente e vai se transformar em caminha quando a baby crescer. O berço já está montado!


Colchão: temos procurado em lojas e supermercados, mas não decidimos ainda. Não queremos gastar muito com o colchão,... também fico com receio de comprar aqueles que já vem com uma cobertura plástica ao redor (fico com medo de fazer muito barulho quando a baby se virar e de esquentar muito). Já compramos uma capa para o colchão a prova d´água.

Outro fator a que temos que decidir é se vamos escolher um colchão com molas (que é bem mais pesado) ou um colchão de espuma apenas. Alguma recomendação?

Trocador - Cômoda: optamos pelo móvel do Ikea, como havia mencionado no post anterior, gosto do espaço de gavetas e o preço acaba sendo bem interessante. Quero trocar os puxadores para algo mais delicado - bem menina.

Também compramos o colchão para trocar a baby e uma capinha bem bonitinha. Tem foto no Kleinburg Diaries.

Cadeira para amamentação: depois de muito procurar, também decidimos pela cadeira da Pottery Barn, modelo Charleston e em um cinza bem clarinho. Gostei do fato de que ela não é muito grande e também por ser firme e fácil de levantar. Ela vem com o sistema de balanço, mas permite trocar para 'pés' no futuro.

Não compramos o ottoman (banquinho para os pés). Se com o tempo acharmos que é importante,... compramos algo mais simples.

Cortinas: compramos as cortinas da Levolor sem cordas (para abrir e fechar). Escolhemos uma cor clarinha também para combinar com todo o resto. Compramos na Lowe's e já pedimos para cortar na medida certa para a janela. Como apenas "metade da janela abre", preferi ter duas cortinas ao invés de uma. Assim tenho mais opções para ventilação e claridade. O marido vai instalar as cortinas logo! (Sim,... aqui é a terra do faça você mesmo!!!!!)




Ainda quero uma cortina de tecido por cima dessa,... acho que o tecido ajudará a dar um toque charmoso no ambiente.

Acho que esses são basicamente os móveis mais importantes do quarto da baby. Ainda vamos pintar uma das paredes (se der tempo), afinal de contas, estamos cada dia mais perto da chegada da nossa princesa!

Prometo fazer um post com o quartinho montado e a organização das roupinhas, brinquedos e tudo mais!

Logo estarei de volta com um post sobre as listas de presentes nas lojas daqui e quais mais gostamos de comprar,...

Lembrando sempre que as dicas e comentários de vocês nos ajudam MUITO!!!! Não tenho como enfatizar o suficiente o quanto gostamos de interagir com vocês.

No Kleinburg Diaries tenho um post com um pouco mais de detalhes e fotos. Confere lá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário