segunda-feira, 2 de maio de 2011

Kiki on the beach


Ooiiee pessoas, ... e caninos...

...hoje quem está no comando do blog sou eu: Kiara (hihihi). Resolvi assumir o blog e dar uma folguinha para minha mãe. Já que ainda não temos novidades no nosso processo de imigração, eu vou contar como foi nosso passeio para Garopaba.

Eu, muito bela com minha malinha, estava eufórica para conhecer este lugar (adoro viajar!!!). Nós saímos da nossa cidade no horário previsto. Só fiquei "meio assim" de ir na minha bolsa de viagem (mamãe diz que eu tenho que me acostumar a ficar ali por horas em função da nossa ida pro Canadá). 

Nossa primeira parada foi o Japonês, lá muitos outros totozinhos também estavam fazendo seu pit stop. Depois fomos até Imbituba e então chegamos na Pousada em Garopaba.

O lugar onde ficamos se chama Pousada das Palmeiras, a dona (Andrea) é uma pessoa super legal e com um astral muito show (adoro pessoas com astral show). Ficamos bem instalados e muito bem localizados - perto de tudo.

Adorei sentar na varanda com meus donos (tomando chimarrão) e seus novos amigos.

Quando papai e mamãe saiam para comer eu ficava no quarto. Me comportei super bem, afinal de contas sou uma lady.

Passeamos bastante. Eu conheci o mar e a areia. Não gostei muito do barulho do mar, mas adorei o sol e a areia. Quase nem me sujei. Assistimos o pôr-do-sol lá da igreja com vista linda para o mar (minha foto aqui em cima).

Claro que do jeito que meus donos são, caminhamos a rua central umas 500 vezes. Era um tal de entra e sai de loja que as vezes eu ficava meio perdida (que bom que eu estava na guia,...).

Pena que passou muito rápido. Voltamos no sábado pois queríamos passar a páscoa com a família.

Uma dica: pude acompanhar meus donos no almoço no Restaurante Lagoa (em Laguna). Eles me deixaram entrar também porque eu estava na sacola de viagem,... ahhh e eles também deixam outros amigos entrarem desde que estejam em suas sacolinhas ou em kennels.


7 comentários:

  1. Ameii o post da Kiki...
    As vezes da vontade d ser a Kiara!
    sapoksopakspkapskpoakspak!
    Bj'Bj!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kiki,

    Que bom que vc foi viajar, assim vc tbm tira uma folguinha,neh!? Esse feriadão foi a melhor coisa do mês, tbm pude fazer uma viagenzinha!!! Fui ver minha linda família!
    Espero tudo de bom pra vc, que sua viagem pro Canadá possa ser bem boa,neh!? Porque viajar dentro uma sacolinha por 10 horas, não pra qualquer um....hehehehehe!!!

    Bjoooos
    Possamai

    ResponderExcluir
  3. ótimo post, Kiki.

    abraços;
    Catherine
    http://meetyoutherecanada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Kiki

    Eu também estou me acostumando com a minha bolsa de viagens, só que eu gostei tanto da minha que já rasguei toda a almofadinha que veio junto (não sei porque a mamãe não gostou). A mamãe mandou fazer mais duas bolsas para mim, para eu ir para o Canada, uma para fazer o trajeto interno (Curitiba / São Paulo) outra para fazer ( São Paulo / Montreal).
    Estou anciosa aguardando a chegada das novas bolsas, quando elas chegarem a mamãe disse que vai contar tudo lá no nosso blog.
    Você estava lindona na foto e eu também adoro viajar com meus pais e com a minha irmã humana.
    Bezo AU AU
    Tiffany (Tidinha)
    www.osmeza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. meu gato vai começar uma dieta com a veterinária e depois vou comprar essa bolsa,..... ela é tudo.. e a Kiara é muito fofa

    ResponderExcluir
  6. oi Kiki...oi Cindy!
    obrigada!
    agora é continuar na espera e nos prepararmos!!!
    bjnhos

    ResponderExcluir
  7. Que graça, essa tua filhinha rsrsrsrsr. Que DEUS acompanhe vcs, humados e caninos...

    ResponderExcluir