sábado, 28 de janeiro de 2012

De Cindy para Andy... uma estréia na Blogosfera!!!



Oieee gente...


Hoje estou escrevendo pois queria pedir a ajuda e colaboração de vocês.

Vocês lembram quando eu escrevi sobre a nossa princesinha? Pois é, aquela criaturinha que entrou nas nossas vidas há mais ou menos 9 anos e trouxe muita alegria. Ela é nossa sobrinha. 

Desde o início do blog ela me acompanha, leitora e fã chegou a me pedir para escrever sobre ela. E escrevi aqui.

Então, pouco tempo atrás, ela me chamou pelo skype e me pediu ajuda para fazer o seu próprio blog. O nome do blog é: O universo de Andy. Lá ela fala de coisas relacionadas com a vida dela.

Agora a princesinha tem uma identidade na blogosfera, ela assina como Andy!!!

Eu prometi que quando ela tivesse um certo número de posts, eu publicaria no meu blog para divulgar. Então aqui estou, "Tia Cindy", cumprindo minha promessa.

Gostaria de pedir aos leitores e amigos que, se não for incômodo, dessem uma passada por lá! E se puderem, deixem algum comentário de incentivo,... (nós sabemos o quanto gostamos dos comentários que são deixados para nós!!!)

Só gostaria de frisar que ela é novinha (tem alguns errinhos nos posts) e isso está servindo de incentivo para que ela leia mais - escrever melhor e sobre coisas mais interessantes.

Gente,... muito obrigada pelo apoio de vocês!!! Ela é muito especial para mim... e faço tudo por ela!!!!

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"
Saint- Exúpery






4 comentários:

  1. Ôin...que graçinha.
    Podem contar comigo agora.
    Super beijo no coração.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Parabéns pelo blog e pelas dicas excelentes!
    Meu nome é Bianca, sou do Rio Grande do Sul e estou pensando em imigrar com minha família através do Processo Federal, porém a maioria das pessoas que encontro na blogosfera fizeram (ou fazem) o processo de Québec.
    Gostaria de tirar uma dúvida com vocês sobre a prova de recursos financeiros. Em que etapa temos que apresentar? É apenas através de boleto bancário ou eles aceitam alguma outra forma de comprovação (tenho um imóvel financiado que teve entrada alta, com o valor que é esperado pro nosso sustento nos primeiros 6 meses + carro a ser vendido + consórcio contemplado, mas com carta que não foi retirada porque o grupo segue em andamento).
    Se preferirem responder para meu e-mail, o contato é biaazeredo@yahoo.com .
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Vamos acompanhar sim o blog dela.. ;D

    ResponderExcluir
  4. Ja fui la! muito fofa sua sobrinha! ela mora no Brasil? Beijos!!

    ResponderExcluir