quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Compramos nossa casa!

Oiieee gente,.....

Estamos muito felizes: COMPRAMOS NOSSA CASA!!!!!!

Uauuuu, depois de muita procura, conhecendo cidades, construtoras,.... enfim, decidimos comprar.

Compramos uma Townhouse na cidade vizinha chamada Vaughan (burbs!). Fica perto do trabalho do marido, mais ou menos 20 min.

Nós visitamos o Sales Office (escritório de vendas do empreendimento), vimos as plantas - como já mencionei anteriormente, não tenho noção de espaço, o que torna tudo bem mais difícil quando não há casa modelo para visitar.

As condições eram boas, parte da entrada parcelada em 4x, não é condomínio e o closing (dia que recebemos a casa) para Setembro de 2014.

Trouxemos os folhetos com a planta baixa. Comparamos as medidas com nosso atual apartamento. Pensa,... pensa,... pensa!

Agora com mortgage pré-aprovada e o dinheiro para o downpayment (entrada), decidimos fechar o negócio. Chegando lá, aquele modelo estava sold out (tinham vendido tudo).

Ficamos decepcionados. A vendedora nos falou que ainda haveriam novas fases do empreendimento, mas que não sabia ao certo quando seria lançado. Ok,... deixamos nosso contato e fomos embora tristes.

Alguns meses depois recebemos uma ligação do Sales Office perguntando se ainda estavamos interessados na casa. Ela me explicou que havia uma pessoa que tinha comprado uma townhouse e que queria comprar uma casa maior no mesmo empreendimento. Assim, haveria uma casa à disposição para comprarmos com entrega para Dezembro de 2014, porém o modelo não era o mesmo, seria um pouco menor.

Então fomos ao Sales Office para verificar, pegamos a planta, voltamos pra casa e começa todo o processo novamente! Pensa daqui, compara dali,... muitas dúvidas! 

Nessa função, já havia passado uma semana. Decidimos! Ligo para o Sales Office e pergunto se a casa ainda está disponível. Resposta: sim! Explico que queremos comprar a casa, mas que não conseguimos ir no mesmo dia em função de compromissos. A vendedora me pergunta se eu quero que ela coloque em espera, mas respondo que não, se for pra ser nossa, vai estar lá! (if it is meant to be,....)

Dois dias depois fomos até o Sales Centre com os documentos, tirei algumas dúvidas (situações engraçadas que conto em um outro post) e assinamos o contrato (que nervoso). 

Estamos tri felizes!!!!!!! Nós compramos uma casa!!!!! Em contagem regressiva....




8 comentários:

  1. Parabens!!!!
    Que delicia de conquista... espero que em breve seja a minha vez!
    Felicidades na nova casa!!!

    ResponderExcluir
  2. Super tri!! Estamos muito felizes por voces, um grande abraço e sucesso. Ass. Lobos - ps: já estamos em contagem regressiva...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela aquisição! Fico muito feliz por vcs!!
    Que venham muitas felicidades no novo lar!!!
    abraço

    ResponderExcluir
  4. Que delícia, parabéns!!!!
    A melhor parte vem depois, comprar as coisinhas da casa nova...decoração, adorooo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha, que sonho!!
    Desejo muitassss felicidades na casa nova.
    Beijos e parabéns!! =D

    ResponderExcluir
  6. Owww, coisa boa!!!!!!!!
    Parabéns e feliz por vcs, os acompanho faz tempo e vibro com a alegria de vcs!!!

    ResponderExcluir
  7. que legal !!!! Parabens !
    Tudo de bom. Fiquei super feliz :D

    beijos
    Catherine

    ResponderExcluir