terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Final de Ano e seus acontecimentos...

Oiieee gente,...

No mês de dezembro recebemos a visita da família para as festividades de final de ano, o que incluiu o aniversário da vó, Natal e Ano Novo.

Foi um mês intenso, principalmente com relação ao clima. No final de semana que minha mãe, vó e dinda chegaram, tivemos uma tempestade de neve (snow storm). Foi a primeira vez que o marido dirigiu em tais condições. A propósito, nosso carro parou na rampa da saída da garagem..... e não andava pra frente - que susto! Mas no final deu tudo certo,... conseguimos ir buscar as "gurias" no aeroporto.

Elas estavam tão felizes de ver a neve, principalmente minha vó!!!!

No final de semana seguinte (quando minha irmã e o namorado chegaram) tivemos uma tempestade de gelo (ice storm) e ficamos sem energia por quase 3 dias. Gente, que função,... estavamos sem energia, sem água e sem aquecimento.



Para nossa alegria a luz voltou em tempo para o Natal. Fizemos a ceia aqui no apartamento. Foi tão bom ter todos reunidos.



Minha mãe, vó e dinda foram embora antes do Ano Novo....

Fomos com minha irmã e o namorado para Niagara. Estava bem bonito, mas bem frio - o que não impediu que fizessemos umas comprinhas!

Então, voltamos a ser 3: Marido, Kiki e eu!

Nessa última semana, tivemos sensação térmica de -40graus,... isso era frio uma barbaridade!!!! Literalmente, como dizemos no sul, "um frio de renguear cusco"!

Compramos um humidificador. Digo que foi uma das melhores aquisições, pois estamos dormindo bem melhor. Realmente indico para quem está tendo problemas com o clima seco. Nós escolhemos o humidificador da marca Honeywell que não precisa de filtro.



Acho que por hoje era isso.

Até mais!





Um comentário:

  1. E que momento gelado que tivemos... mas com full hospitalidade de vcs foi perfect.. amor e carinho da familia sempre torna tudo mais caloroso!!
    It was a great end of a crazy great year for me... onde ponte aérea brazil-europa foi intenso, com chance de pitstop em Toronto!! Foi um ano de decisões, muitas mudanças repentinas na minha vida. Acabar o ano em Canada com a familia reunida, independente do tempo foi tuuuuudo de bom!
    Obrigada Sis...

    ResponderExcluir