sexta-feira, 23 de maio de 2014

Programa "Bom pra Cachorro"

Oiiieee gente,...

O post de hoje foi encomendado pela Kiki! hehehe

Como o titulo do post já diz, nesse final de semana acontece aqui em Toronto um evento bom pra cachorro e pais/donos dos peludos. Chama-se Woofstock! (nome bem sugestivo).

Esse evento é uma feira ao ar livre para todos os dog lovers. Há expositores, clinicas veterinárias, grandes lojas (produtos com desconto), apresentações de cachorro, desfiles, entre outros.

Adoramos ir,... e de quebra ganhamos um montão de amostras de ração e de agradinhos (treats).

Dá uma olhada no que a Kiki trouxe da última Woofstock.



Além do mais, é uma excelente oportunidade para comprar produtos para os pets. Nós compramos coleira de couro, o carrinho da Kiki e alguns acessórios na feira.

A cada ano que vamos, passamos na purina e fazemos a "foto oficial". Temos elas na porta da geladeira!!! Essa é a do ano passado.



A Woofstock acontece nos dias 24 e 25 de Maio no Woodbine Park das 10 am- 6 pm. A entrada é gratuita.
Para maiores informações, visite o site: http://www.woofstock.ca/

3 comentários:

  1. quantas coisa trouxeram da feira !! adorei a foto :)

    abraços;
    Catherine
    http://meetyoutherecanada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! prazer, somos de Brasília - DF

    Cindy, somos duas mães de um peludinho (poodle toy). Terminei agora de ler todo o seu blog e Megaaa adorei as dicas!!! nem iniciamos o processo e eu já estava sofrendo ao imaginar meu peludinho longe de nós por tantas horas de voo...

    Estamos iniciando agora o nosso Sonho Canadense, a minha Esposa está se preparando para o IELTS (ela será a aplicante principal), ano que vem ela irá pra Toronto fazer inglês (1 mês) e sentir o "clima" conhecer e ver melhor como tudo funciona.

    Como em janeiro/2015 o Federal sairá e dará início ao EOI estamos ansiosas pra saber quais serão as novas regras pra imigração. O foco agora é IELTS, ECA, traduções.. e o mais difícil economizar os 30 mil necessários! como já estamos respirando Canadá e tudo a respeito, já não estamos mais com a menor disposição em comprar algo por aqui, seja pra casa ou pro carro...

    Então nosso sonho é Imigrar pra Toronto nós três, Eu - Ela e o Pingo. :)

    Duvidas: Como funciona essas aulas para os peludinhos?? li em algum outro blog que todos os peludos passam por essas aulas de comando e etc, mas não achei maiores detalhes.

    Obrigada!!!! estarei de olho para novos post!

    Pretendo também escrever mas quero deixar para quando o processo estiver mais claro e acontecendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieee gente....

      Fico feliz que tenham gostado do blog.

      Que legal que voces pensam em imigrar. Minha dica: não desistam, mesmo que as coisas pareçam mais dificies. Vale muito a pena.

      Nesse evento que fomos não tinham aulas. Fomos para ver os expositores, compramos algumas coisas tais como coleira de couro (com preço bem mais baixo) e algumas besteirinhas hehehe.

      A Kiki fez aulas de adestramento no Petsmart. Foi bem bacana. Ela já sabia bastante coisa, mas mesmo assim escolhemos entrar no begginers. Nossa idéia era que ela tivesse a oportunidade de socializar com outros cachorros e ao mesmo tempo aprendermos coisas novas. Acredito que nesse ano vamos fazer o intermidiate no outono. O curso dura 6 semanas - 1 hora por semana.

      Gente, continue visitando o blog,...

      Excluir