segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Eletrodomésticos para a casa

Oiiee gente,...

Como vocês já devem saber, semana passada foi a Black Friday. Aproveitamos a ocasião para fazer a compra e upgrade dos eletrodomésticos (appliances) para a casa.

Só para lembrar, quando compramos a casa, os eletrodomésticos estavam incluídos na proposta. Lógico que não eram os "top" de linha, mas também não podemos reclamar.

Decidimos fazer alguns upgrades (melhorias). Todos os equipamentos para cozinha são da linha Frigidaire Gallery.

O frete está incluído, mas a instalação será por nossa conta. Temos duas opções: ou contratar alguém, diga-se de passagem, um eletricista licenciado ou fazermos nós mesmos. Vamos tentar nós mesmos, se não soubermos fazer, chamamos alguém (vamos receber os equipamentos no dia 30 de dezembro).

Refrigerador: Nós cozinhamos bastante em casa e por isso decidimos comprar uma geladeira maior. Estávamos em dúvida, mas no final decidimos pela French Door com água/gelo na porta . Veja na foto abaixo.




Fogão: Aceitamos o padrão (que por sinal nos parece muito bom). Tem até termômetro no forno!



Lava-louças: Aqui também fizemos um upgrade para a máquina que tem o interior de inox (e não plástico) e com maior capacidade/altura.





Microondas: Compramos o microondas da mesma linha. Ele é microondas e depurador ao mesmo tempo. Ele é instalado acima do fogão.



Para as Lavadoura de Roupas e Secadora, escolhemos o modelo da Whirpool com abertura frontal. Esse upgrade era extremamente necessário, pois queria que a máquina tivesse uma boa capacidade. Elas são cheia de funções e programações,... também tem o ciclo de limpeza da própria máquina. Escolhemos nesse tom de cinza,... tenho alguns projetos para a lavanderia (acho que vai ficar tri legal).



Todos os equipamentos que compramos são High Efficiency, o que significa que gastam menos energia.

Agradeço à todos que colaboraram e nos deram dicas nesse processo. Elas foram muito úteis :)

E então, o que acharam? Deixem seus comentários.

Querem ver mais algumas fotos?... Acessa o Kleinburg Diaries (é só clicar no link)


2 comentários: