terça-feira, 18 de abril de 2017

Muito obrigada pelas mais de 100.000 visualizações!

Oiieeee gente!

Esse post é bem curtinho, mas muitíssimo importante. Com o último post, passamos as 100.000 visualizações! Fico muito feliz e orgulhosa!



Como vocês sabem, comecei o blog para dividir experiências e ajudar os que estavam vindo depois da gente no processo de imigração para o Canadá. Reconheço que hoje em dia essa não é mais a prioridade do blog, até porque já passamos por todas as etapas do processo finalizando com a cidadania,.... Fico feliz de ter dividido com vocês as incertezas, angústias, as descobertas e as conquistas e sempre ter uma palavra amiga em retorno.

Por falar em amigos,... através do blog conhecemos pessoas fantásticas que começaram como amigos virtuais e se tornaram amigos muito próximos! Como gosto de mencionar,... nossa família aqui no Canadá.

Leitores e amigos: Só temos a agradecer a companhia e o carinho de vocês!




Continuem visitando o blog e deixando o seu comentário!

Até mais!

4 comentários:

  1. Olá Ives!
    É a Melissa, amiga do Sul, fiquei muito contente em saber que tu vais ser mãe. É uma experiência maravilhosa e gratificante.
    Todas as felicidades do mundo pra ti.
    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieee Melissa,.... quanto tempo! Obrigada pelo carinho! Grande abraço!

      Excluir
  2. Parabens pelas 100000 pageviews, posta mais novidades sobre o Canada rsrsrs.... como por exemplo não precisar mais de visto para ir para lá bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo,... obrigada pela visita e pelo comentário. Prometo que o próximo post será sobre um assunto diferente. Gostei da ideia,... vou escrever sobre o visto sim! Se tiver mais alguma dica é só deixar aqui nos comentários!

      Beijos!

      Excluir