sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Nossa princesa Isabella

Oiieee gente,...

Sei que estive sumida novamente, mas como vocês já devem imaginar a nossa princesa nasceu!

Isabella (ou Bella) nasceu no dia 29 de maio depois de um longo trabalho de parto. Já havia ouvido falar que essa é uma emoção ímpar, que é o amor que transborda o coração de uma maneira inexplicável. Na verdade é muito mais do que isso. A emoção de ter aquele serzinho nos braços pela primeira vez é inexplicável,... não consigo mensurar o amor que sinto cada vez que ela me olha daquele jeitinho todo especial - que só ela sabe fazer.

Meu marido e minha irmã (dinda da Isabella) estiveram conosco todos os minutos desse momento tão especial que foi seu nascimento.



O início da nossa jornada como uma nova família foi cheia de desafios, aprendizado, superação e amor. A vovó também veio do Brazil e passou o primeiro mês de vida da baby Bella ao nosso lado - foi ela e o papai que deram o primeiro banho em casa!

Muitos me perguntaram sobre a reação da Kiara com relação a nova integrante da família. O primeiro encontro delas foi muito tranquilo. A Kiki cheirou ou car seat e ao mesmo tempo explicamos para ela que a maninha havia chegado - sempre fazendo carinho.

A Kiara é em protetora da irmã e quer interagir sempre que possível. Quer ver a Kiki e Bella juntas, confere no Kleinburg Diaries!

Gostaríamos de agradecer à nossa família e amigos por todo o carinho que recebemos, mas em especial a minha irmã e a minha mãe por tudo o que fizeram por nós.


Isabella já está com quase 5 meses, e tenho muitas histórias para compartilhar com vocês. Estou de volta cheia de ideias para os posts,...

Até mais!

2 comentários:

  1. Parabéns pela baby, estávamos grávidas na mesma época e minha neném nasceu em 12 de maio e também se chama Isabella. Estamos em Winnipeg e também tive um longo trabalho de parto!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela filha!
    Que o caminho dessa princesa seja iluminado, repleto de alegrias e realizações.
    um grande beijo,
    Melissa

    ResponderExcluir