terça-feira, 17 de julho de 2018

Summerlicious - Evento Culinário do Verão

Oiiee gente,

Se você gosta de culinária e aprecia um bom restaurante, o Summerlicious é um evento que vai chamar sua atenção. Ele acontece todos os anos e tem uma edição no verão "Summerlicious" - Summer + delicious (verão + delicioso) e uma edição no inverno "Winterlicious" - (inverno + delicioso).



Nesse evento os restaurantes participantes de Toronto oferecem um menu com o preço fixo incluindo uma entrada, um prato principal e uma sobremesa. Para almoço os valores são $23.00/$28.00/$33.00 por pessoa. Para o jantar os valores são $33.00/$43.00/$53.00 por pessoa. Esse valor não inclui bebidas, taxas e gorjeta.

O evento começou no dia 06 de Julho e acontece até o dia 22 de Julho,... então ainda dá tempo para aproveitar. Considerando que muitos dos restaurantes participantes são bem famosos, é aconselhável fazer reserva. A reserva pode ser feita pela internet no site do evento.

O site do evento é muito bom e você pode pesquisar o restaurante que deseja ir por nome, ou preço, ou localização ou tipo de culinária. Também é possível indicar se você gostaria de restaurantes com menu vegetariano ou vegano. Veja aqui o site: https://www.toronto.ca/explore-enjoy/festivals-events/summerlicious/

O marido e eu tínhamos combinado que iríamos todos os anos (claro que isso não aconteceu),... esse ano fomos no restaurante do Jamie Oliver no shopping Yorkdale - Jamie's Italian. A comida estava muito boa, inclusive a Bella gostou de comer o nhoque que a mamãe pediu e os cantinhos da pizza de funghi (só a massa) do papai.

Sei que deveria ter escrito esse post antes,... mas ainda dá tempo para conferir,...

E vocês, tem algum tipo de comida que mais gostam??? Um restaurante favorito aqui no Canadá??? Deixem seu comentário aqui no blog!

O Kleinburg Diaries está com um visual novo,... estamos com página no Instagram, Bloglovin', Facebook e Pinterest (começando)... confira aqui!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário