sábado, 22 de setembro de 2018

Isabella e o Cake Smash - mas o que é isso?

Oiieee gente,

Não consigo acreditar como o tempo está passando rápido,... parece que foi a poucos meses que saíamos do hospital com nosso pacotinho.

Isabella já está com 1 aninho e ela se divertiu muito na sua festinha de aniversário, ela brincou com os amiguinhos, andou de um lado para outro - com ajuda dos adultos - e comeu cenourinha (clique aqui para ver o post).

Depois do aniversário comecei a pesquisar sobre o Cake Smash. Adoro ficar olhando as fotos dos bebês se divertindo com uma torta de aniversário. O que eu não sabia é que via de regra esse ensaio é feito antes da festinha de aniversário - quando o baby está com 11 meses.

Para aqueles que (como eu) não sabem, o cake smash ou smash the cake consiste em uma sessão de fotos que marca o primeiro contato do bebê com o bolo - e deixar a que ele/ela se divirta e brinque esmagando/comendo o bolo com as próprias mãos... ou seja, uma bagunça gostosa!!!

Nós escolhemos o pacote que inclui as fotos artísticas de 1 aninho, logo após vem o Cake Smash - quando a Bella se divertiu muito e para finalizar o banho para relaxar.

Os bolos para a sessão podem ser desde os tradicionais até bolos que combinem com o tema do aniversário e;ou Cake Smash. Eu sempre quis o bolo em forma de um cupcake gigante e as moças do Mangia Cake Desserts fizeram um maravilhoso! Ficou bonito e gostoso! Essa foi a primeira (e última) vez que a Isabella experimentou o gosto do açúcar.

Com relação ao tema, eu queria um cenário mais clean com tons de rosa. Na minha opinião o bebê deve ser o destaque. Outro prop que eu queria, por motivos óbvios - são as letras O-N-E (um em inglês). Confere no Kleinburg Diaries para ver como ficou essa foto!

A fotografa foi muito legal e brincou bastante com a Isabella, que ficou super confortável durante a sessão. Os cenários que ela preparou ficaram bem legais - amei as flores e os balões.

Aqui estão algumas fotos da sessão:





Algumas dicas para quem decidir fazer o Cake smash: 1) reserve tempo para pesquisar ideias de temas, cores e decoração para a sessão de fotos - procure no Pinterest e Instagram; 2) Esteja preparada para você terminar a sessão com bolo na sua roupa - talvez no cabelo também hahaha; 3) Tenha certeza que seu bebê esteja descansada,...






E então,... o que acharam do Cake Smash? Colocamos fotos adicionais no Kleinburg Diaries, clique aqui;

Não esqueçam de nos acompanhar no Instagram do Kleinburg Diaries.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário