quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Bella e seu Primeiro Aniversário

Oiiee gente,...

O aniversário de 1 aninho da nossa Bella foi no final de Maio (data oficial), mas fizemos uma festinha para ela no início de Junho. Esse post já estava a bastante tempo no forno hahaha.

Não consigo acreditar como passou rápido,... , é uma mistura de nostalgia (sentindo falta da minha bebezinha que dependia de nós para tudo) e ao mesmo tempo um orgulho que não cabe dentro de mim quando vejo o serzinho que ela está se tornando.

Nós decidimos fazer uma festinha para a Isabella na nossa casa mesmo apenas para a família e os amigos mais próximos. Escolhemos o tema "Brilha Brilha Estrelinha" - amo a combinação dos tons de rosa e dourado - e essa é uma das músicas preferidas da Isabella.

Com o tema escolhido, encomendei os artigos de festa na Party City (loja com muita variedade): compramos pratinhos, guardanapos, copinhos, balões e algumas decorações.




O convite foi encomendado online e também, era no tema e nas cores que escolhemos para o aniversário,... achei uma graça! (só omiti o nosso endereço e dados para RSVP).





Pesquisando algumas ideias no Pinterest, achei um quadro de aniversário que destaca as conquistas e gostos da aniversariante naquele momento. Não tinha dúvida,... queria um daqueles para nossa baby. Encontrei uma empresa de Design canadense e eles fizeram exatamente como eu queria. AMEI o resultado, olha como ficou:



O tamanho que pedi foi 20x16. Ficou perfeito. Atualmente esse quadro esta no quarto da Isabella.

As comidas foram preparadas em casa. Nosso menu continha opções veganas. Aqui estão alguns dos pratos: mini hambúrguer de pulled pork (carne de porco desfiada com molho barbecue), cachorrinho quente (vegano), cenouras, tomates e hummus, tostitos, torta fria (regular e vegana), canudinhos, mousse de maracujá e claro,.... brigadeiros!!!!

Quem me conhece sabe o quanto sinto falta das tortas brasileiras. Foi uma dificuldade achar uma padaria que fizesse uma torta que agradasse meu paladar (aqui as tortas são secas e muito gordurosas). Encomendamos uma torta de doce de leite e estava bem boa.




A Isabella se divertiu bastante no seu primeiro aniversário,... caminhou de um lado para o outro, fez amigos novos, não chorou na hora do parabéns - cantado no estilo brasileiro (batendo palmas e animado) e no estilo gaúcho (bah tchê!!!!) e não dormiu um minuto.

Nós gostaríamos de agradecer a todos os amigos e família (longe ou perto) por celebrarem esse momento tão especial conosco.... um agradecimento especial a vovó Ivete e aos dindos Ivana e Izzet por terem nos ajudado a preparar a festinha TODA - amamos vocês!

Vovó Ivete com a nossa Bella.



Isabella se divertindo com alguns dos amiguinhos na festa (e comendo uma cenoura!). A amiguinha ficou fascinada pela faixinha de cabeça da nossa princesa!



Brigadeiros,... não poderiam faltar, né?



Querem ver mais fotos da festinha, visite o Kleinburg Diaries!

Proximo passo: cake smash!!!!

2 comentários:

  1. Linda!Uma verdadeira princesa! Amo muito está pequena.

    ResponderExcluir
  2. Sua filhinha é a coisa mais linda do mundo! Meus parabéns :) Ficou linda a festa!

    ResponderExcluir