terça-feira, 25 de junho de 2019

Olá Verão,... e alguns updates do que andou acontecendo!

O verão e o sol finalmente chegaram depois de um longo inverno (com direito a bastante neve e algumas tempestades de neve).

Sei que moramos no Canadá e que já deveríamos estar acostumados com as temperaturas gélidas, mas é tao bom quando está quente e o sol brilhando :)

Bastante coisas aconteceram nesses últimos meses que não tive tempo para postar. Não sei o que está acontecendo, mas a vida anda tão corrida, mas num bom sentido. Estamos ocupados com a família, trabalho, atividades de fim de semana, visitas de familiares....

Sim,... tivemos família visitando e também ficando aqui por um tempo. Minha tia passou por aqui (por algumas horas - enquanto aguardava o vôo de conexão) durante as festas de fim de ano. Nossa sobrinha veio passar o Natal conosco e estudar inglês - ficou durante todo o mês de Janeiro. Fomos passear em Ottawa e Niagara com ela.





Isabella está bem feliz na creche, desde o início, nunca se recusou a ir ou chorou quando estamos deixando ela lá. A propósito, eu recebo várias perguntas aqui no blog sobre como foi nosso processo e critério para a escolha da creche - e estou escrevendo um post sobre isso.

Isabella também começou a fazer aulas de ballet,... na verdade são aulas Mamãe & Eu onde nós duas fazemos aula de ballet,... mas para quem segue o Instagram do Kleinburg Diaries, isso não é mais novidade hahaha. Se você ainda não segue o blog no Instagram, clique aqui e acompanhe a nossa jornada.



Nossa família cresceu,... Minha irmã deu a luz a uma menina linda no final de Março (mais uma ariana na família!!!) Minha mãe viajou para ajudá-los nesses primeiros dias com a bebê.

Depois de ficar um tempo com a minha irmã e curtir a nova netinha, minha mãe veio passar a Páscoa conosco. É sempre maravilhoso ter família conosco nessas datas especiais,... e ter minha mãe aqui fez a Páscoa ficar ainda mais doce. Isabella A-D-O-R-O-U ter a vovó aqui, e elas se divertiram muito.



Essa foi a segunda Páscoa da Isabella, mas a primeira que ela começou a entender e interagir conosco. Foi também a primeira vez que a Bella foi procurar os ovinhos não tão escondidos pela casa. Só para deixar claro,... a brincadeira foi só pelo prazer e diversão de achar os ovinhos, porque não havia nada de chocolate ou doce neles - nós ainda não apresentamos essa parte da cadeia alimentar para nossa baby.



Esse post é só para fazer um resumo do que andou acontecendo nos últimos meses. Quer ver mais umas fotinhos da Bella e da família????,... visite o Kleinburg Diaries.

Quer que agente escreva sobre um tópico específico,... deixe seu comentário aqui!!!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário