quinta-feira, 11 de julho de 2019

Aniversário de 2 Anos da Bella

Oiiee gente,...

A Isabella fez dois anos no final do mês de Maio e eu ainda não consigo acreditar como passa rápido. Eu olho para a minha bebê (que não é mais um bebê) e fico tri orgulhosa da menina que ela está se tornando,... doce, meiga, inteligente que adora cuidar e brincar com a mana Kiki.

Nós ainda não permitimos a Isabella assistir mais do que 15 minutos por dia de televisão. Os programas favoritos dela são: Wiggles, Vila Sesamo e a Casa do Mickey. Ela adora todos eles, mas ultimamente ela tem ficado super empolgada com a Minnie,... ou como ela diz "Mimmi". Então decidimos que o tema para a festinha de aniversário de 2 aninhos seria Minnie rosa.

Pinterest e Instagram foram boas fontes de ideias e inspirações! Com tudo em mente, comecei a procurar por roupa, artigos de festa e decorações (não muito caros).

Depois de encontrar o vestido (nas cores que tinha em mente), encomendei o laço para o cabelo da Menina de Laço e Acessórios Baby - que veio do Brasil. Sou apaixonada por esse laço!!!!



Esse ano fizemos o convite virtual (não impresso) para mandar para os convidados. Só convidamos os amigos mais próximos. Claro que o convite tinha que ser no tema da festa, né? Eu amei o design,... ficou bem como eu queria!


A festinha foi na nossa casa, e acabamos fazendo a maioria das comidas em casa mesmo - não esqueça que moramos na terra do "faça você mesmo" :) 

O cardápio foi pensado para agradar a todos. Os salgados: mini sanduíche de porco desfiado ao molho barbecue, torta fria vegetariana, tomate cereja e cenoura com hummus (sim,... festa de aniversário infantil sempre tem vegetais para as crianças!!!!). Já para a ala dos doces: mini brownies, M&Ms, mousse de maracujá e overnight oats (aveia dormida).




Pausa para a pergunta que deve estar na mente de vocês,... como assim, não tinha brigadeiro??? E foi servido aveia???? A resposta é sim,... mas veja a explicação abaixo:

Nós fizemos isso pensando na aniversariante. A Isabella ainda não comeu nada com açúcar refinado ou chocolate (e nós pretendemos manter essa parte da cadeia alimentar fora do alcance dela por mais um tempo), mas queríamos ter algo que ela realmente gostasse de comer (além de tomates e cenouras). Aí veio a ideia da aveia. Nós servimos em copinho com colherinha (como brigadeiro), e tenho que confessar,.... foi um sucesso!!! O pessoal estava nos pedindo a receita durante e depois da festa! Se vocês quiserem, posso compartilhar a receita aqui no blog - deixa um comentário!

A dinda da Isabella fez o bolo de aniversário! Era um bolo de KitKat com M&Ms - além de lindo, ficou delicioso. Ela não é uma confeiteira profissional - embora eu acho que ela deveria considerar a opção de transformar esse talento em um negócio - mas tirou o tempo de estar com a família dela para fazer o bolo da Bella: muito obrigada dinda Lu!



A Isabella acabou ficando acordada até tarde aproveitando a festa,... dançou a musica do baby shark, monkeys, fazendinha e outras tantas que não lembro agora. A essa altura o vestido estava coberto de tomate e aveia hahaha.

Nós queremos agradecer aos nossos amigos que vieram celebrar esse dia tão especial conosco, mas precisamos fazer um agradecimento especial a Tia Ana e a Dinda Lu (e maridos) por nos ajudarem a preparar as comidas e organizar a festa. Nós não temos palavras suficientes para agradecer a ajuda, o carinho e amizade!



Kiki e Bella com vestidos combinando






Hora de cantar o parabéns a você!



Querem ver mais fotos do aniversário da Bella,... confere o Kleinburg Diaries!

Um agradecimento especial à dinda Lu e tia Ana!




Até mais!


4 comentários:

  1. Parabéns e muitas felicidades. Deus abençoe sempre vocês, e que a Isabella continue sempre sendo esta luz de amor e encantamento, a alegrar nossas vidas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra está princesa.linda festa Ives.bjss

    ResponderExcluir