quinta-feira, 18 de julho de 2019

Evento Culinário de Verão - Summerlicious 2019

Vocês já sabem que nossa família adora comida,... em todos os seus estágios - desde selecionar os ingredientes (ir ao supermercado), a preparação e o saborear!!!! Nós também adoramos ir a restaurantes, Ribfests (festival de costelinha de porco ao molho barbecue), festas de rua com food truck e comidas de rua e "botecos".

Falando em comida,... Aqui em Toronto está acontecendo o Summerliciouns (Summer = verão/ 'licious' - diminuição da palavra delicious = delicioso). Esse evento culinário acontece todos os anos - muitos restaurantes oferecem um menu (limitado) onde voce pode escolher 3 patos (1 entrada, 1 prato principal e uma sobremesa) a um preço fixo. Esse ano os preços para o almoço são $23/$28/$33por pessoa e para o jantar $33/$43/$53 também por pessoa. As bebidas, taxa e gorjeta não estão incluídas.


Imagem: Summerlicious website

Há uma grande variedade de opções para se escolher,... culinária e sabores do mundo todo, do clássico ao moderno!

O website do evento tem uma lista dos restaurantes que estão participando bem como o menu de cada um deles. Você ainda pode selecionar qual restaurante ir pela ferramenta de procura selecionando um ou mais critérios tais como: tipo de culinária, localização do restaurante, preços ou mesmo procurar pelo nome do restaurante especificamente. Clique aqui para o website do Summerlicious 2019.

Para alguns restaurantes é necessário fazer reserva.

Esse ano nós escolhemos ir ao Beaumont Kitchen localizado dentro da Saks Fifth Avenue no Sherway Gardens (shopping center). O ambiente é bem legal, meio industrial - chic.

Esse restaurante é do chef Michael Bonacini - um dos jurados do Masterchef Canada.

Entrada (first course): Salada de rúcula com pêssegos assados, pecan adocicadas, menta e queijo feta com uma vinagrete de mel.

Prato principal (second course): Salmão assado em uma cama de broccoli, grão de bico, tzatziki, nabos em conserva com grãos de arroz torrados;

Credit: Beaumont Instagram 


Sobremesa (third course): Crepe de banana caramelizada com sorvete de banana com pedaços (chips) manteiga de amendoim da Haagen-Dazs, amendoim adocicado e um drizzle de calda de chocolate.




Depois de vocês lerem essa descrição e verem as fotos eu não preciso dizer que a comida estava     M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!!!!!!!!!!!!!!!! Genteeeeeee!!!!!!!!!!!!

A Isabella foi conosco ao restaurante (toda bonita com o vestido do aniversário - leia aqui sobre o aniversário dela) e se comportou muito bem. Agente nunca sabe quando uma criança de dois anos vai resolver ter um xilique, né????. O prato dela era massa com molho vermelho (vestido sobreviveu hahaha)

O Summerlicious 2019 acontece até o dia 21 de Julho, ainda dá tempo para conferir!

E vocês ja foram a algum festival de comidas que gostaram?? Ou onde vocês encontram as comidas que mais gostam???

O mesmo post está no Kleinburg Diaries,... confere lá! O Kleinburg Diaries está nas redes sociais - Facebook e Instagram (@kleinburgdiaries) - assim você fica por dentro do que está acontecendo no nosso dia-a-dia.

Nosso verão ainda tem vários eventos programados: Ribfest, Jazz Festival, passeio a Niagara, diversão no Splash Pad (fiz live no Instagram sobre isso - mas vou escrever aqui também), ida ao Zoo. Vamos colocar tudo nas nossas redes sociais e escrever sobre nossas aventuras aqui! Fique ligado!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário